Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adele fez mágica para sumir do palco ao fim do show? Falso

Cantora levantou dúvida nas redes sociais com saída-surpresa da apresentação; novo vídeo flagrou técnica usada pela inglesa

MonitoR7|Do R7

Performance de Adele tem dado o que falar nas redes
Performance de Adele tem dado o que falar nas redes Performance de Adele tem dado o que falar nas redes

A residência de shows da cantora Adele em Las Vegas tem dado o que falar nas redes sociais. Além das performances de grandes hits e momentos de descontração, os internautas debatiam nas últimas semanas como a inglesa deixava o palco de uma hora para outra.

Enquanto alguns fãs acreditavam em um número de ilusionismo por parte da artista, outros pensavam que ela teria se enfiado em algum buraco.

Reveja o vídeo do sumiço da voz de Easy on Me:

Porém, no último show da cantora, um fã que estava mais perto do palco conseguiu flagrar o truque de Adele para sair do palco instantaneamente.

Publicidade

Ao contrário das ideias mirabolantes dos usuários das redes sociais, a artista utilizou um método mais convencional: um elevador no palco.

Veja o flagra:

Publicidade

A explicação matou a curiosidade de muitos fãs. "Eita, como ela é mágica! Foi muito rápido. Artista!", disse um perfil. "Do jeito que ela é distraída, deve tomar susto até hoje", comentou outro internauta.

A cantora inglesa está fazendo uma residência de 32 shows em Las Vegas para promover o álbum 30. Adele já reafirmou a intenção de fazer shows no Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.