Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As coordenadas geográficas da Grande Pirâmide de Gizé são exatamente iguais a velocidade da luz?

Será verdade que as coordenadas geográficas da Grande Pirâmide de Gizé, também chamada de Pirâmide de Khufu ou Quéops, são exatamente iguais a velocidade da luz? Será que isso quer dizer, que as pirâmides do Egito foram construídas por seres extraterrestres tecnologicamente avançados ou que os antigos egípcios tinham um conhecimento muito maior do Universo do […] O post As coordenadas geográficas da Grande Pirâmide de Gizé são exatamente iguais a velocidade da luz? apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

E-Farsas|

E-Farsas
E-Farsas E-Farsas

Será verdade que as coordenadas geográficas da Grande Pirâmide de Gizé, também chamada de Pirâmide de Khufu ou Quéops, são exatamente iguais a velocidade da luz? Será que isso quer dizer, que as pirâmides do Egito foram construídas por seres extraterrestres tecnologicamente avançados ou que os antigos egípcios tinham um conhecimento muito maior do Universo do […]

O post As coordenadas geográficas da Grande Pirâmide de Gizé são exatamente iguais a velocidade da luz? apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.