Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falso: príncipe Harry e Meghan Markle não assinaram pedido de divórcio

Publicação no Facebook que divulga a notícia conta com mais de 7.600 reações, mas não há evidência que comprove a informação

MonitoR7|Do R7

Notícia sobre divórcio do príncipe Harry e Meghan Markle é falsa
Notícia sobre divórcio do príncipe Harry e Meghan Markle é falsa Notícia sobre divórcio do príncipe Harry e Meghan Markle é falsa

Em meio à conturbada relação do princípe Harry com a família real britânica e o anúncio da data de publicação de seu livro autobiográfico, surgiram rumores de que ele e sua esposa, Meghan Markle, estariam se divorciando.

Uma publicação no Facebook que divulga a notícia, com o título "Harry e Meghan finalmente assinaram os papéis do divórcio", tem mais de 7.600 reações e 4.700 comentários. A publicação conta com um vídeo que explica os supostos motivos da separação.

MEDIA SHOCK! Harry & Meghan Have Finally Signed The DIVORCE Papers

MEDIA SHOCK! Harry & Meghan Have Finally Signed The DIVORCE Papers

Posted by Micall monuz on Thursday, June 16, 2022

No entanto, não há evidência que garanta a veracidade da notícia. O casal não confirmou a informação, assim como nenhum representante da família real.

Agências de notícias internacionais que verificam notícias, como a PolitiFact e a Check Your Fact, informaram que a publicação sobre o divórcio do casal é infundada. O site de notícias americano USA Today também avisou que a informação é falsa.

Harry e Meghan foram vistos juntos no funeral da rainha Elizabeth 2ª, que morreu em setembro deste ano. O casal chocou o mundo ao se afastar oficialmente de suas funções reais em fevereiro de 2021.

Leia também

Tiaras, broches e coroa: veja 7 joias deixadas pela rainha Elizabeth 2ª

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.