Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Messi levou Luis Suárez para viagem de lua de mel após casamento com Antonela?

Cinco anos atrás imagens dos dois jogadores juntos enquanto o argentino estava em viagem matrimonial viralizaram nas redes

MonitoR7|Do R7

Messi e Suárez jogaram juntos no Barcelona entre 2014 e 2020
Messi e Suárez jogaram juntos no Barcelona entre 2014 e 2020 Messi e Suárez jogaram juntos no Barcelona entre 2014 e 2020

Que a amizade de Lionel Messi e Luis Suárez é antiga, todo mundo já sabe. Porém, recentemente, o craque argentino completou cinco anos de matrimônio com Antonela Roccuzzo. Com a data comemorativa, nas redes sociais, voltaram a circular as fotos da lua de mel do casal. Porém, o que chama atenção é que Leo não posou com a esposa, mas sim com... Suárez.

A história de que Messi levou o uruguaio para a viagem romântica é talvez, tão antiga quanto a amizade dos dois. As imagens dos dois aproveitando um dia de praia com suas famílias e jogando uma 'altinha' na banheira do hotel são marcos para os fãs de futebol.

Em julho de 2017, Messi e Antonela escolheram uma forma diferente de aproveitar a viagem de recém-casados. Os pombinhos levaram os filhos Thiago e Mateo para curtirem juntos, além de convidarem a família de Suárez, que levou a esposa, Sofía Balbi e os filhos Benjamin e Delfin.

Toda a viagem foi registrada pelos dois craques nas redes sociais. Porém, o momento mais marcante para os fãs e torcedores foi quando Messi postou um vídeo jogando bola com Suárez dentro de uma piscina.

Publicidade

O grupo ficou alguns dias em um luxuoso resort em Antigua e Barbuda, no Caribe. Além da amizade da dupla que jogava no Barcelona, as esposas Sofía e Antonela também são grandes amigas. Inclusive, as duas mulheres, juntas, são sócias de uma loja de calçados na Catalunha.

A vida imitou a arte para o Camisa 10 do Barcelona

'Se no Barcelona eu for Camisa 10... Fico com você'. Assim como na música do grupo Turma do Pagode, a história de Messi e Antonela é uma das mais românticas do futebol. Os dois se conheceram quando ainda eram crianças em Rosário, na Argentina. Leo, porém, aos 13 anos, se mudou para a Catalunha pra jogar nas categorias de base do Barcelona.

Publicidade

No entanto, Antonela nunca saiu da cabeça do craque argentino. Quando uma amiga em comum dos dois morreu, o camisa 10 da seleção não mediu esforços para voltar à terra natal e consolar a futura esposa. 

Entre 2007 e 2009, o casal manteve um relacionamento à distância. Em 2010, quando Messi já era considerado o melhor jogador do mundo, Antonela foi à Espanha e os dois assumiram o namoro. Em 2012, nasceu o primeiro filho do casal, Thiago. Três anos depois foi a vez de Mateo vir ao mundo. Em 2018, Antonela deu a luz ao caçula Ciro. Messi e Antonela oficializaram a relação e casaram em 2017.

Sete vezes Lionel! Relembre todas as 'caras' de Messi quando foi eleito melhor do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.