Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Michael Jackson queria ter um filho com Xuxa? Verdadeiro

No começo dos anos 1990, a apresentadora conheceu o rei do pop, e surgiram boatos de que ele queria se casar com ela

MonitoR7|Do R7

Xuxa Meneghel e Michael Jackson se conheceram no começo dos anos 1990
Xuxa Meneghel e Michael Jackson se conheceram no começo dos anos 1990 Xuxa Meneghel e Michael Jackson se conheceram no começo dos anos 1990

O rei do pop queria ter filhos com a rainha dos baixinhos. Esse é um boato que circula desde o começo dos anos 1990, quando Xuxa Meneghel estava no auge da carreira como apresentadora infantil e conheceu Michael Jackson. Na época, surgiram rumores de que o cantor queria casar com a brasileira, e a artista confirmou que recebeu uma proposta da equipe dele e que a história é verdadeira.

Xuxa contou que conheceu Michael na Espanha. Na época, ela gravava um programa no país europeu e se encontrou com o cantor nos bastidores. "Tirei foto com ele, falei que gostava dele, e ele também falou que gostava de mim. Falei: 'Ele não pode gostar de mim, ele não me conhece'. Depois, fui chamada para ir a Neverland", disse a apresentadora em entrevista ao canal do YouTube de Giovanna Ewbank.

A artista relembrou que visitou a famosa casa de Michael Jackson na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela afirmou que o cantor a recebeu na sala, deu um beijo na mão dela e depois a levou para conhecer os animais que tinha na propriedade e o cinema privativo. A mãe de Sasha Meneghel disse que o astro do pop sabia que ela era vegetariana e que comia pipoca sem sal, o que a deixou surpresa.

Xuxa revelou ainda que foi abordada pelo empresário de Michael após o encontro com o cantor. "Na hora de ir embora, o empresário dele veio e me falou: 'Posso fazer uma pergunta para você? A gente está muito interessada que você estude uma proposta. A gente pode mandar um contrato para você estudar? Porque a gente está procurando uma pessoa para ser mãe dos filhos de Michael'", sugeriu o agente do astro na ocasião.

Publicidade

A apresentadora falou que nem chegou a ver o contrato, pois não concordava com a ideia de gerar um filho e dá-lo para outras pessoas criarem. Ela disse que, na época em que a proposta foi feita, estava com a carreira internacional em ascensão, gravava programas na Espanha e na Argentina e estava prestes a estrear uma atração nos Estados Unidos.

"Ele tinha estudado isso tudo. Acho que eles estavam buscando uma pessoa saudável, que não bebe, não cheira nem fuma, loira e de olhos claros. A ideia era ter esse DNA, loira e de olhos claros, e que gostasse de criança", relatou.

Publicidade

A eterna rainha dos baixinhos disse que não chegou a beijar Michael Jackson no encontro em Neverland e contou que o cantor foi "muito gentil" durante o tempo em que estiveram juntos. Ela também disse que não gostou de receber a proposta de ser mãe dos filhos dele.

"Eu me senti mal com isso. Não fiquei lisonjeada. Fiquei meio chocada", finalizou Xuxa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.