Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeira aparição de Luísa Sonza na televisão foi na Record TV?

Cantora participou do programa de Xuxa Meneghel, ao lado de Whindersson Nunes, namorado dela na época

MonitoR7|Do R7

Que Luísa Sonza é uma das maiores cantoras da atualidade todo mundo sabe. Mas como surgiu o fenômeno da música é uma dúvida que muita gente ainda tem.

E uma das histórias é que a primeira aparição de Luísa na televisão em rede nacional foi na Record TV, no programa de Xuxa Meneghel. A informação é verdadeira.

Em 2016, Luísa participou da atração ao lado de Whindersson Nunes, namorado dela na época, que já estava crescendo na mídia. A cantora estava apenas acompanhando o humorista, quando foi chamada ao palco pela apresentadora.

Na época com 17 anos, Luísa ganhou o apelido de "Paquitinha" de Xuxa e cantou uma música com o então namorado. Ao ser questionada pela apresentadora sobre a relação com Whindersson, Luísa confessou que, no início, não pensava em namorar o humorista.

Publicidade
Luísa Sonza no programa 'Xuxa Meneghel'
Luísa Sonza no programa 'Xuxa Meneghel' Luísa Sonza no programa 'Xuxa Meneghel'

Em uma entrevista ao podcast Pod Pah, a artista relembrou o encontro com a eterna rainha dos baixinhos: "Eu fui uma época, muito tempo atrás, mas nem era eu a convidada. Eu fui de namorada, eu conheci a Xuxa".

Atualmente, a cantora de 24 anos conta com mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela se tornou um sucesso com hits como Penhasco (2021), Braba (2020) e Melhor Sozinha (2021). 

De Viih Tube a Luisa Sonza: sutiã de renda é a 'peça-chave' para os looks das famosas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.