Ficou em dúvida sobre uma mensagem de aplicativo ou postagem em rede social? Encaminhe para o MonitoR7, que nós checamos para você (11) 9 9240-7777

MonitoR7 Beyoncé conseguiu fazer o dia virar noite durante show? Falso

Beyoncé conseguiu fazer o dia virar noite durante show? Falso

Vídeo de apresentação da cantora costuma ressurgir nas redes sociais e deixar internautas confusos sobre o que aconteceu

  • MonitoR7 | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Vídeos de shows de Beyoncé têm voltado a dar o que falar na web
  • Nas imagens, a cantora parece fazer o dia virar noite, e também a noite virar dia
  • Apesar de muito influente, a estrela não tem superpoderes
  • Os vídeos são fruto de um jogo de luzes potentes e ângulos específicos
Mudança de dia para noite em show de Beyoncé gera curiosidade nos internautas

Mudança de dia para noite em show de Beyoncé gera curiosidade nos internautas

Montagem R7/Reprodução Instagram/Twitter

Beyoncé pode ser considerada uma das artistas mais influentes do mundo, mas até que ponto vai o poder da cantora? Seria ela capaz de fazer o dia virar noite, por exemplo? 

Um vídeo de uma apresentação antiga da diva costuma dar o que falar todas as vezes que ressurge nas redes sociais.

Nas imagens, Beyoncé canta a música Freedom quando, de repente, o dia parece se transformar em noite.

Em outra performance que também gera alvoroço, Beyoncé faz o contrário: sai da noite e entra no dia como num passe de mágica, enquanto dança.

Os vídeos já deixaram muita gente curiosa sobre o que realmente está acontecendo no palco, inclusive fãs que brincar que Beyoncé é, de fato, dona de super-habilidades. "Qual outro(a) faz a noite virar dia? Só a Beyoncé", escreveu um admirador. "'Beyoncé não é artista.' Então me explica como que ela consegue fazer o dia virar noite?", questionou outra pessoa. 

O que acontece, na verdade, é uma mistura perfeita entre jogo de luzes, ângulo dos vídeos e até o céu, que colaborou para criar um efeito impressionante. 

No vídeo de Freedom, gravado em 2018, em Berlim, na Alemanha, dá para ver que os holofotes potentes do palco de Beyoncé clareiam o céu com facilidade e fazem o dia parecer mais vibrante. Assim que eles se apagam, o céu fica mais escuro. 

Já no segundo vídeo, novamente as luzes ajudam a dar um efeito de mudança de horário. Quando as luzes se apagam, parece que Beyoncé saiu da noite diretamente para o período diurno. Além disso, a proximidade do fã com o palco também ajuda a ampliar a sensação. 

As imagens provam que, mesmo afastada dos shows há alguns anos, Beyoncé continua gerando discussões por causa das turnês, que são verdadeiras superproduções. 

Após lançar o álbum Renaissance, neste ano, a cantora deve voltar a fazer shows em meados de 2023. Será que teremos novas cenas que desafiam os olhares dos internautas?

Últimas