MonitoR7 Taylor Swift tocou o hino do Corinthians em show no Allianz Parque?

Taylor Swift tocou o hino do Corinthians em show no Allianz Parque?

Apesar de muitos terem acreditado, o vídeo que circulou na web é falso e não passa de uma montagem

  • MonitoR7 | Do R7

Taylor não cantou o hino do Corinthians em show em SP

Taylor não cantou o hino do Corinthians em show em SP

Reprodução/TikTok

A passagem de Taylor Swift pelo Brasil, para seis shows da turnê The Eras Tour, foi marcada por polêmicas e tragédias. Mesmo uma semana depois das apresentações em São Paulo, o nome da cantora ainda tem rendido assunto nas redes sociais. Nos últimos dias, viralizou um vídeo em que a cantora reage ao tocar o hino do Corinthians no Allianz Parque, arena do clube rival Palmeiras, em um dos shows.

Muitos torcedores vibraram com o momento, já que a americana tem uma relação curiosa com o time alvinegro. Sempre que Taylor lança um álbum, o Corinthians fica invicto na partida antes e após os discos chegarem às lojas. A coincidência já aconteceu em nove trabalhos da artista.

"O vídeo da Taylor ouvindo os fãs dela cantar o hino do Corinthians é muito lindo, a Taylor é muito Corinthians", postou um internauta. "É sério que cantaram hino do Corinthians no show da Taylor, ou eu vi uma montagem?", questionou outro. "Taylor canta o hino do Corinthians e eu digo se esperava ou não", escreveu mais um.

Apesar de muitos terem acreditado, o vídeo que circulou na web é falso e não passa de uma montagem. O hino do Corinthians não estava na lista das 40 músicas que Taylor cantou em mais de três horas de apresentação.

As imagens, na verdade, são da reação-surpresa da artista com os fãs cantando os maiores hits dela a plenos pulmões.

De escândalo com cambistas a morte de fã: vinda de Taylor Swift ao Brasil é marcada por tragédias

Últimas