Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deolane Bezerra disse "gostar de defender bandido"?

Carlos Bolsonaro, vereador e filho do presidente, compartilhou manchetes que continham declarações da advogada e criticou a "terceira via"

MonitoR7|Do R7

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra Deolane Bezerra

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para criticar a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra.

Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, a advogada criminalista foi alçada à fama pelo relacionamento com o funkeiro MC Kevin, que morreu vítima de uma queda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) juntou duas manchetes que traziam declarações de Deolane – uma delas, em que ela teria dito gostar de bandidos; a outra, em que declara que fará campanha caso Lula (PT) concorra às eleições presidenciais em 2022.

Confira a publicação de Carlos:

Publicidade

Ambas as declarações de Deolane são verdadeiras. No entanto, precisam ser contextualizadas. Além disso, foram feitas em ocasiões diferentes e não tratavam do mesmo assunto.

Em entrevista ao Podcats, no dia 27 de outubro, a advogada foi questionada sobre, em sua atuação, aceitar mais casos em que os acusados estavam “certos" ou mais casos em que estavam "errados”.

Publicidade

“Eu gosto de advogar para bandido, que tá errado, que já sabe que está moiado [sic], gosto de chegar lá e falar 'moiô, meu filho'. Odeio inocente, que diz que não foi ele. Eu digo: não mente para mim, não, por favor”, respondeu Deolane, que ressaltou que não gosta de advogar em casos de feminicídio e também em casos em que inocentes tenham sido presos por engano.

Já os elogios feitos ao ex-presidente foram feitos ao Fala Memo Podcast, no dia 11 de novembro. Questionada pelos apresentadores sobre Lula, Deolane negou ser petista e disse se considerar "lulista".

Você tem uma informação que gostaria que fosse checada? Envie mensagem para o MonitoR7, por WhatsApp ou Telegram: (11) 9-9240-7777

Vereador do Rio usou declarações verdadeiras da influenciadora, todavia, não explicou que se tratavam de contextos diferentes
Vereador do Rio usou declarações verdadeiras da influenciadora, todavia, não explicou que se tratavam de contextos diferentes Vereador do Rio usou declarações verdadeiras da influenciadora, todavia, não explicou que se tratavam de contextos diferentes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.