E-Farsas Fake em Nóis: Reagindo à Física de Velozes e Furiosos com Caio Gomes!

Fake em Nóis: Reagindo à Física de Velozes e Furiosos com Caio Gomes!

Trouxemos no episódio de hoje o físico e youtuber Caio Gomes pra comentar sobre a Física da franquia de filmes Velozes e Furiosos! Não é de hoje que o Cinema de Hollywood deixa de lado a Ciência para dar lugar à “licenças poéticas” em suas produções. São vários filmes que extrapolam a Física do mundo […] O post Fake em Nóis: Reagindo à Física de Velozes e Furiosos com Caio Gomes! apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

E-Farsas

Trouxemos no episódio de hoje o físico e youtuber Caio Gomes pra comentar sobre a Física da franquia de filmes Velozes e Furiosos!

Não é de hoje que o Cinema de Hollywood deixa de lado a Ciência para dar lugar à “licenças poéticas” em suas produções. São vários filmes que extrapolam a Física do mundo real para tornar tudo muito mais épico, mas até onde isso é bacana?

Pensando nisso, convidamos o criador do canal Físico Turista, Caio Gomes, para reagir conosco a algumas cenas de uma das maiores franquias do Cinema: Velozes e Furiosos!

Será que Velozes e Furiosos exagera muito?

Descubra o que a Ciência tem a dizer no Fake em Nóis dessa semana, clicando no player abaixo:

Muito obrigado pela audiência e pelos comentários! O Fake em Nóis vai ao ar toda quarta-feira, sempre às 19h, no canal Splash do YouTube!

Conheça o trabalho do Caio Gomes

Caio Gomes no Twitter Canal O Físico Turista no YouTube

O post Fake em Nóis: Reagindo à Física de Velozes e Furiosos com Caio Gomes! apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

Últimas