Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Joice Hasselmann se feriu em um acidente após dirigir bêbada depois de uma balada?

Publicações afirmam que a deputada federal Joice Hasselmann se machucou após acidente, depois de sair embriagada de uma festa clandestina! Será verdade? As imagens começaram a se espalhar no final de julho de 2021, pouco tempo depois da deputada federal Joice Hasselmann aparecer em público cheia de hematomas no rosto e no corpo, e mostram […] O post Joice Hasselmann se feriu em um acidente após dirigir bêbada depois de uma balada? apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

E-Farsas|

E-Farsas
E-Farsas E-Farsas

Publicações afirmam que a deputada federal Joice Hasselmann se machucou após acidente, depois de sair embriagada de uma festa clandestina! Será verdade? As imagens começaram a se espalhar no final de julho de 2021, pouco tempo depois da deputada federal Joice Hasselmann aparecer em público cheia de hematomas no rosto e no corpo, e mostram […]

O post Joice Hasselmann se feriu em um acidente após dirigir bêbada depois de uma balada? apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.