Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Não há evidências conclusivas que a vacina da Pfizer tenha causado a “Paralisia de Bell” em voluntários

Circula nas redes sociais, principalmente no Twitter (1,2,3,4,5) e no Facebook (1,2), publicações alegando que quatro voluntários dos testes clínicos da vacina da BioNTech/Pfizer, contra a Covid-19, teriam desenvolvido uma condição chamada “Paralisia de Bell”. Algumas publicações vêm acompanhadas de fotos dos supostos pacientes, e outras alegam que isso se trataria desde um evento adverso, […] O post Não há evidências conclusivas que a vacina da Pfizer tenha causado a “Paralisia de Bell” em voluntários apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

E-Farsas|

E-Farsas
E-Farsas E-Farsas

Circula nas redes sociais, principalmente no Twitter (1,2,3,4,5) e no Facebook (1,2), publicações alegando que quatro voluntários dos testes clínicos da vacina da BioNTech/Pfizer, contra a Covid-19, teriam desenvolvido uma condição chamada “Paralisia de Bell”. Algumas publicações vêm acompanhadas de fotos dos supostos pacientes, e outras alegam que isso se trataria desde um evento adverso, […]

O post Não há evidências conclusivas que a vacina da Pfizer tenha causado a “Paralisia de Bell” em voluntários apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.