Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os Simpsons previram a vitória de Joe Biden nas Eleições de 2020?

Recentemente, mais uma suposta previsão do desenho animado “Os Simpsons” viralizou nas redes sociais, mais especificamente no Facebook! Numa publicação que já obteve mais de 2,6 mil compartilhamentos em menos de 10 horas (arquivo), foi apresentado um comparativo entre um mapa político, que teria aparecido em algum episódio do desenho, e o cenário da votação […] O post Os Simpsons previram a vitória de Joe Biden nas Eleições de 2020? apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

E-Farsas|

E-Farsas
E-Farsas E-Farsas

Recentemente, mais uma suposta previsão do desenho animado “Os Simpsons” viralizou nas redes sociais, mais especificamente no Facebook! Numa publicação que já obteve mais de 2,6 mil compartilhamentos em menos de 10 horas (arquivo), foi apresentado um comparativo entre um mapa político, que teria aparecido em algum episódio do desenho, e o cenário da votação […]

O post Os Simpsons previram a vitória de Joe Biden nas Eleições de 2020? apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.