Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Podcast A Vida Fora da Caverna: Liberdade de expressão ou morte!

Será que a liberdade vale mais que a vida? E nossa liberdade de expressão, deveria ter limites? Descubra nesse episódio! No Podcast A Vida Fora da Caverna de hoje, Daniel Prado faz algumas reflexões para tentar descobrir de onde essas ideias sobre Liberdade X Vida surgem. O que há de verdade na afirmação de que […] O post Podcast A Vida Fora da Caverna: Liberdade de expressão ou morte! apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

E-Farsas|

Será que a liberdade vale mais que a vida? E nossa liberdade de expressão, deveria ter limites? Descubra nesse episódio!

No Podcast A Vida Fora da Caverna de hoje, Daniel Prado faz algumas reflexões para tentar descobrir de onde essas ideias sobre Liberdade X Vida surgem.

O que há de verdade na afirmação de que a nossa liberdade é mais importante que a nossa vida? Descubra clicando no player abaixo:

O podcast A Vida Fora da Caverna é produzido pelo mágico ilusionista Daniel Prado e está disponível gratuitamente no site do projeto!

O post Podcast A Vida Fora da Caverna: Liberdade de expressão ou morte! apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.