Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Será verdade que Hugo Boss desenhou e fabricou uniformes nazistas?

Recentemente, uma publicação feita em 2016, por uma página no Facebook (arquivo), passou a ter uma expressiva onda de compartilhamentos. No total, essa publicação já obteve mais de 18 mil compartilhamentos e quase 5 mil comentários. Nela é mencionado que Hugo Ferdinand Boss, famoso estilista alemão que faleceu em 1948, teria desenhado e fabricado uniformes […] O post Será verdade que Hugo Boss desenhou e fabricou uniformes nazistas? apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

E-Farsas|

E-Farsas
E-Farsas E-Farsas

Recentemente, uma publicação feita em 2016, por uma página no Facebook (arquivo), passou a ter uma expressiva onda de compartilhamentos. No total, essa publicação já obteve mais de 18 mil compartilhamentos e quase 5 mil comentários. Nela é mencionado que Hugo Ferdinand Boss, famoso estilista alemão que faleceu em 1948, teria desenhado e fabricado uniformes […]

O post Será verdade que Hugo Boss desenhou e fabricou uniformes nazistas? apareceu primeiro em E-farsas - Desvendando fake news desde 2002!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.