Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falso: suposto vazamento de capa do novo álbum de Taylor Swift tem fonte de turnê antiga

Fãs da cantora americana se entusiasmaram nas redes sociais com um possível novo lançamento, mas era mentira

MonitoR7|Eduardo Reis*, do R7

Fãs de Taylor aguardam ansiosamente pelo anúncio da próxima regravação dos álbuns antigos
Fãs de Taylor aguardam ansiosamente pelo anúncio da próxima regravação dos álbuns antigos Fãs de Taylor aguardam ansiosamente pelo anúncio da próxima regravação dos álbuns antigos

Uma imagem de um suposto vazamento da capa da aguardada regravação do ábum 1989, de Taylor Swift, fez com que os fãs da cantora espalhassem a informação pelas redes de maneira eufórica. Porém, a fonte utilizada na arte do encarte é de uma turnê antiga da artista.

A intérprete de All Too Well tem se dedicado a regravar seus primeiros álbuns de estúdio, desde que a gravadora antiga, Big Machine Records, vendeu o catálogo de Swift. No ano passado, Taylor lançou duas regravações, agora batizadas de Taylor's Version: dos discos Fearless e Red.

Em 2022, porém, a artista está menos ativa do que anos anteriores. Lançou apenas duas canções novas, ambas partes de trilhas sonoras. Além disso, ela está mais ausente das redes sociais e aparecendo menos publicamente. O que faz os fãs apenas teorizarem sobre o próximo álbum que será regravado.

No último dia 19, os swifties começaram a compartilhar um suposto vazamento da capa da regravação do aclamado 1989. O vazamento teria sido feito por um conhecido informante sobre lançamentos de Taylor, que se identifica como "The All Knower". Confira:

Publicidade

Para os mais atentos, já é possível perceber que o user identificado com um @ abaixo do nome do informante está com a grafia errada, como "The Ali Knower".

Peça de divulgação da turnê
Peça de divulgação da turnê Peça de divulgação da turnê

A informação que evidencia a mentira, na verdade, é a fonte utilizada na contracapa do suposto álbum. A grafia do número 1989 é idêntica à usada na turnê para promover o disco em 2015 (compare com a imagem ao lado).

Publicidade

Ao vender o catálogo musical, do álbum de estreia até o reputation, a gravadora antiga de Taylor Swift também vendeu os direitos sobre os videoclipes da cantora e todos os projetos gráficos, de 2006 até 2018.

Portanto, a artista está proibida de utilizar a mesma fonte que está no suposto vazamento.

Publicidade

Apesar da pouca aparição para o público, Taylor tem trabalhado este ano. A cantora antecipou o relançamento da faixa This Love do 1989 para a trilha sonora da série O Verão que Mudou Minha Vida, além da música Carolina para o filme Um Lugar Bem Longe Daqui.

Ela também está no estrelado elenco do filme Amsterdam, que chega às telonas dos Estados Unidos no dia 4 de novembro. Além da estrela pop, Christian Bale, Margot Robbie, Michael B. Jordan, Rami Malek também estarão no longa.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.