Resumindo a Notícia
- Fãs compartilharam suposta capa da regravação do álbum 1989, de Taylor Swift
- Porém, o informante estava com o nome errado
- A fonte da grafia do disco é de turnê antiga, que a cantora não possui mais o direito de usar
- Swift ainda não lançou nenhuma regravação este ano
Fãs de Taylor aguardam ansiosamente pelo anúncio da próxima regravação dos álbuns antigos
Reprodução/Instagram/Madame TussaudsUma imagem de um suposto vazamento da capa da aguardada regravação do ábum 1989, de Taylor Swift, fez com que os fãs da cantora espalhassem a informação pelas redes de maneira eufórica. Porém, a fonte utilizada na arte do encarte é de uma turnê antiga da artista.
A intérprete de All Too Well tem se dedicado a regravar seus primeiros álbuns de estúdio, desde que a gravadora antiga, Big Machine Records, vendeu o catálogo de Swift. No ano passado, Taylor lançou duas regravações, agora batizadas de Taylor's Version: dos discos Fearless e Red.
Em 2022, porém, a artista está menos ativa do que anos anteriores. Lançou apenas duas canções novas, ambas partes de trilhas sonoras. Além disso, ela está mais ausente das redes sociais e aparecendo menos publicamente. O que faz os fãs apenas teorizarem sobre o próximo álbum que será regravado.
No último dia 19, os swifties começaram a compartilhar um suposto vazamento da capa da regravação do aclamado 1989. O vazamento teria sido feito por um conhecido informante sobre lançamentos de Taylor, que se identifica como "The All Knower". Confira:
Para os mais atentos, já é possível perceber que o user identificado com um @ abaixo do nome do informante está com a grafia errada, como "The Ali Knower".
Peça de divulgação da turnê
DivulgaçãoA informação que evidencia a mentira, na verdade, é a fonte utilizada na contracapa do suposto álbum. A grafia do número 1989 é idêntica à usada na turnê para promover o disco em 2015 (compare com a imagem ao lado).
Ao vender o catálogo musical, do álbum de estreia até o reputation, a gravadora antiga de Taylor Swift também vendeu os direitos sobre os videoclipes da cantora e todos os projetos gráficos, de 2006 até 2018.
Portanto, a artista está proibida de utilizar a mesma fonte que está no suposto vazamento.
Apesar da pouca aparição para o público, Taylor tem trabalhado este ano. A cantora antecipou o relançamento da faixa This Love do 1989 para a trilha sonora da série O Verão que Mudou Minha Vida, além da música Carolina para o filme Um Lugar Bem Longe Daqui.
Ela também está no estrelado elenco do filme Amsterdam, que chega às telonas dos Estados Unidos no dia 4 de novembro. Além da estrela pop, Christian Bale, Margot Robbie, Michael B. Jordan, Rami Malek também estarão no longa.
Veja também
*Estagiário do R7, sob supervisão de Camila Juliotti