MonitoR7 Mbappé tirou card de goleiro argentino no Fifa?

Mbappé tirou card de goleiro argentino no Fifa?

Vídeo mostra suposta reação do francês ao encontrar figurinha de Dibú Martínez no videogame

  • MonitoR7 | Ana Luiza Pêgo, do R7*

Rivais na final da Copa do Catar, Mbappé e Martínez são alvo de notícias falsas nas redes sociais

Rivais na final da Copa do Catar, Mbappé e Martínez são alvo de notícias falsas nas redes sociais

Montagem R7/Reprodução

O astro francês, Kylian Mbappé viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Ao contrário do que acontece normalmente, dessa vez não foi por um lance impressionante ou um golaço pelo PSG. Na realidade, um vídeo mostra a suposta reação do jogador ao ganhar a figurinha do goleiro argentino Dibu Martinez, no Fifa 23.

A publicação ainda mostra um outro momento em que Neymar, atacante da seleção brasileira, teria dado risada da 'sorte' do companheiro de equipe.

Se trata de uma montagem simples de três vídeos diferentes. A reação de Mbappé é um vídeo, o clipe do camisa 10 do Brasil é outro e a revelação do card de Martínez é mais um. A junção das gravações é chamada de clipagem, isto é, os três registros foram 'clipados' juntos. A ideia é, justamente, transformar o vídeo em um viral engraçado nas redes sociais.

Vídeo de Mbappé ganhando figurinha de Martínez é montagem

Vídeo de Mbappé ganhando figurinha de Martínez é montagem

Reprodução/Redes Sociais

Mbappé e Martínez se enfrentaram na final da Copa do Mundo do Catar, quando o argentino se sagrou campeão mundial depois de um jogo alucinante. O atacante francês marcou 3 gols entre o tempo normal e a prorrogação, o que levou a partida para os pênaltis. O arqueiro da Argentina brilhou nas penalidades e ainda levou o prêmio de Melhor Goleiro do Mundial para casa.

Depois da Copa, Martínez se envolveu em polêmicas com provocações aos torcedores francês e em particular, ao artilheiro francês.  Mbappé, porém, disse que não se incomodava com as celebrações pelo título e a derrota ainda pesava para ele.

*Estagiária do R7 sob supervisão de Carla Canteras

Mbappé, Richarlison e outros: veja os gols mais bonitos desta Copa

Últimas