MonitoR7 Messi levou Luis Suárez para viagem de lua de mel após casamento com Antonela?

Messi levou Luis Suárez para viagem de lua de mel após casamento com Antonela?

Cinco anos atrás imagens dos dois jogadores juntos enquanto o argentino estava em viagem matrimonial viralizaram nas redes

Messi e Suárez jogaram juntos no Barcelona entre 2014 e 2020

Messi e Suárez jogaram juntos no Barcelona entre 2014 e 2020

EFE/Andreu Dalmau - 20.03.2023

Que a amizade de Lionel Messi e Luis Suárez é antiga, todo mundo já sabe. Porém, recentemente, o craque argentino completou cinco anos de matrimônio com Antonela Roccuzzo. Com a data comemorativa, nas redes sociais, voltaram a circular as fotos da lua de mel do casal. Porém, o que chama atenção é que Leo não posou com a esposa, mas sim com... Suárez.

A história de que Messi levou o uruguaio para a viagem romântica é talvez, tão antiga quanto a amizade dos dois. As imagens dos dois aproveitando um dia de praia com suas famílias e jogando uma 'altinha' na banheira do hotel são marcos para os fãs de futebol.

Em julho de 2017, Messi e Antonela escolheram uma forma diferente de aproveitar a viagem de recém-casados. Os pombinhos levaram os filhos Thiago e Mateo para curtirem juntos, além de convidarem a família de Suárez, que levou a esposa, Sofía Balbi e os filhos Benjamin e Delfin.

Toda a viagem foi registrada pelos dois craques nas redes sociais. Porém, o momento mais marcante para os fãs e torcedores foi quando Messi postou um vídeo jogando bola com Suárez dentro de uma piscina.

O grupo ficou alguns dias em um luxuoso resort em Antigua e Barbuda, no Caribe. Além da amizade da dupla que jogava no Barcelona, as esposas Sofía e Antonela também são grandes amigas. Inclusive, as duas mulheres, juntas, são sócias de uma loja de calçados na Catalunha.

A vida imitou a arte para o Camisa 10 do Barcelona

'Se no Barcelona eu for Camisa 10... Fico com você'. Assim como na música do grupo Turma do Pagode, a história de Messi e Antonela é uma das mais românticas do futebol. Os dois se conheceram quando ainda eram crianças em Rosário, na Argentina. Leo, porém, aos 13 anos, se mudou para a Catalunha pra jogar nas categorias de base do Barcelona.

No entanto, Antonela nunca saiu da cabeça do craque argentino. Quando uma amiga em comum dos dois morreu, o camisa 10 da seleção não mediu esforços para voltar à terra natal e consolar a futura esposa. 

Entre 2007 e 2009, o casal manteve um relacionamento à distância. Em 2010, quando Messi já era considerado o melhor jogador do mundo, Antonela foi à Espanha e os dois assumiram o namoro. Em 2012, nasceu o primeiro filho do casal, Thiago. Três anos depois foi a vez de Mateo vir ao mundo. Em 2018, Antonela deu a luz ao caçula Ciro. Messi e Antonela oficializaram a relação e casaram em 2017.

Sete vezes Lionel! Relembre todas as 'caras' de Messi quando foi eleito melhor do mundo

Últimas