Ficou em dúvida sobre uma mensagem de aplicativo ou postagem em rede social? Encaminhe para o MonitoR7, que nós checamos para você (11) 9 9240-7777

O casamento de Ivete Sangalo acabou?

Título de publicação chama a atenção e desperta reação na internet

  • MonitoR7 | Do R7

Digite a legenda da foto aqui

Digite a legenda da foto aqui

Divulgação/Instagram

A publicação de um site, de julho passado, vem sendo muito comentada e repassada em redes sociais, por trazer uma informação surpreendente sobre uma das mais conhecidas e admiradas personalidades brasileiras.

A cantora Ivete Sangalo, segundo o título da publicação, teria "jogado o casamento para o alto". Um casamento que já completou 13 anos, com o nutricionista Daniel Cady. O título afirmava ainda que a cantora teria assumido um "caso lésbico". E coloca entre aspas, indicando o que seria uma frase da cantora: "não dava mais pra esconder.

O texto da publicação, no entanto, começa com uma informação divergente. Ali, consta que a cantora é "muito bem casada com Daniel Cady e com três filhos atualmente". 

Depois, o texto prossegue, com a afirmação de que ela já enfrentou, no passado, boatos sobre sua sexualidade. "A história, claro, nunca passou de um rumor", segundo consta no texto da publicação.

O site então cita uma entrevista da cantora, em que ela afirmava que os rumores chegaram a um ponto que "não dava mais pra esconder o quanto aquilo me incomodava". E foi parte dessa frase que o autor da publicação escolheu para compor o título.

Em seguida, a publicação trata da crise no casamento de Ivete Sangalo. Uma crise que a própria cantora expôs, em outra entrevista. Ela afirmou que "o couro comeu, o cacete desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso".

Ainda de acordo com a artista, a instabilidade ocorreu por conta da pandemia: "muita coisa veio à tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa“. 

Não foi só em entrevistas que Ivete Sangalo demonstrou que a crise matrimonial já era passado. Em junho deste ano, Ivete publicou uma foto em seu Instagram, parabenizando o marido. "Com você eu quero tudo! E não há um dia que eu não renove isso dentro de mim, porque cada dia que vivemos juntos eu entendo o cara gigante que você é. Te amo", escreveu a cantora, na legenda da publicação.

Portanto, se o texto aborda os rumores de que a cantora Ivete Sangalo já foi vítima e a crise superada no casamento, que a própria cantora expôs, o título mistura os dois assuntos, de forma a levar o leitor a uma conclusão completamente diferente.  O título é enganoso e induz o leitor a acreditar numa mentira.

No site em que se encontra essa publicação é possível ler outras postagens que parecem adotar procedimentos semelhantes. Numa delas, o alvo é novamente a cantora Ivete Sangalo, com título afirmando sobre separação do marido e sobre um DNA.

Ao Monitor7, a assessoria da cantora afirmou que os boatos sobre o fim de seu casamento e sobre sua sexualidade são falsos. 

Imagem extraída de notícia falsa

Imagem extraída de notícia falsa

REPRODUÇÃO/ARTE R7

Últimas