MonitoR7 Primeira aparição de Luísa Sonza na televisão foi na Record TV?

Primeira aparição de Luísa Sonza na televisão foi na Record TV?

Cantora participou do programa de Xuxa Meneghel, ao lado de Whindersson Nunes, namorado dela na época

Resumindo a Notícia
  • Luísa Sonza apareceu pela 1ª vez na TV no 'Xuxa Meneghel', programa da Record.

  • A cantora era namorada de Whindersson Nunes na época

  • Ela não era a convidada do programa, mas acabou sendo chamado ao palco.

  • A artista cantou durante a participação na atração de Xuxa.

Que Luísa Sonza é uma das maiores cantoras da atualidade todo mundo sabe. Mas como surgiu o fenômeno da música é uma dúvida que muita gente ainda tem.

E uma das histórias é que a primeira aparição de Luísa na televisão em rede nacional foi na Record TV, no programa de Xuxa Meneghel. A informação é verdadeira.

Em 2016, Luísa participou da atração ao lado de Whindersson Nunes, namorado dela na época, que já estava crescendo na mídia. A cantora estava apenas acompanhando o humorista, quando foi chamada ao palco pela apresentadora.

Na época com 17 anos, Luísa ganhou o apelido de "Paquitinha" de Xuxa e cantou uma música com o então namorado. Ao ser questionada pela apresentadora sobre a relação com Whindersson, Luísa confessou que, no início, não pensava em namorar o humorista.

Luísa Sonza no programa 'Xuxa Meneghel'

Luísa Sonza no programa 'Xuxa Meneghel'

Reprodução/ Youtube

Em uma entrevista ao podcast Pod Pah, a artista relembrou o encontro com a eterna rainha dos baixinhos: "Eu fui uma época, muito tempo atrás, mas nem era eu a convidada. Eu fui de namorada, eu conheci a Xuxa".

Atualmente, a cantora de 24 anos conta com mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela se tornou um sucesso com hits como Penhasco (2021), Braba (2020) e Melhor Sozinha (2021). 

De Viih Tube a Luisa Sonza: sutiã de renda é a 'peça-chave' para os looks das famosas

Últimas