Ficou em dúvida sobre uma mensagem de aplicativo ou postagem em rede social? Encaminhe para o MonitoR7, que nós checamos para você (11) 9 9240-7777

Estados Unidos

MonitoR7 Vacina provocou desmaio de humorista durante show?

Vacina provocou desmaio de humorista durante show?

Heather McDonald estava zombando de antivacinas, caiu logo em seguida e sofreu fratura no crânio

  • MonitoR7 | Do R7

Humorista norte americana seria vítima de efeitos colaterais da vacina?

Humorista norte americana seria vítima de efeitos colaterais da vacina?

Reprodução/Instagram

Grupos do Telegram estão compartilhando o vídeo em que a humorista americana Heather McDonald cai no chão, após fazer piada sobre os supostos efeitos colaterais das vacinas e de nunca ter contraído o novo coronavírus. O conteúdo foi encontrado em quatro diferentes grupos do aplicativo de mensagens, totalizando um alcance de mais de 32 mil usuários.

"Estou duplamente vacinada (contra a Covid-19), com reforço e ainda me imunizei para a Influenza também. Além dessas, tomei também a vacina contra herpes - e ainda estou menstruando", ironizou a humorista durante um show em Tempe, Arizona, nos Estados Unidos, no último sábado (05).

"Viajei ao México duas vezes, fiz shows e fui a eventos, mas nunca peguei Covid-19. Jesus me ama mais que tudo", completou a humorista. Logo após essa fala, Heather parece perder o equilíbrio, até cair de costas no chão e bater a cabeça.

Logo após a queda, a plateia cai na gargalhada. Pela fala anterior, parecia que o tombo era parte da encenação. Porém, quando se percebeu que ela tinha desmaiado, a humorista foi socorrida e levada ao hospital.

As diferentes mensagens viralizadas levantam diferentes hipóteses para o desmaio de Heather. Uma mensagem diz que a humorista "foi imediatamente fulminada, desfalecendo", outra aponta um "mal súbito" causado pela vacina anticovid, da qual ela tomou três doses.

Porém, a equipe de McDonald afirma que a queda foi em consequência de desidratação. Uma nota na conta oficial da humorista no Facebook, publicada no último domingo, descreve que ela tinha passado a manhã de sábado com o filho, sem nenhum registro de problemas.

Segundo a nota, o show dela começou às 19h00, no horário local. Ela desmaiou cerca de três minutos depois de iniciada a apresentação. Como resultado da queda, ela sofreu um traumatismo craniano. A publicação traz ainda a informação de que Heather não tinha consumido álcool antes ou mesmo durante o show.

Heather McDonald tinha recebido a dose de reforço da vacina contra covid a cerca de três semanas. Ela refez o teste para saber se estava com a doença, mas o resultado foi negativo. 

Nas redes sociais, Heather até já brinca com o assunto: "Desmaiei no palco e fraturei o crânio, o que acham que causou isso? #karma". A humorista recebeu alta do hospital e está bem.

Ficou em dúvida sobre uma mensagem de aplicativo ou postagem em rede social? Encaminhe para o MonitoR7, que nós checamos para você (11) 9 9240-7777

Desidratação causou desmaio de humorista, não a vacina

Desidratação causou desmaio de humorista, não a vacina

REPRODUÇÃO/ARTE R7

Últimas