MonitoR7 Vivi Wanderley é filha de Walduck Wanderley, que foi um dos homens mais ricos do Brasil?

Vivi Wanderley é filha de Walduck Wanderley, que foi um dos homens mais ricos do Brasil?

A jovem começou a fazer sucesso como influenciadora digital no TikTok e hoje também é cantora

Vivi Wanderley se lançou na música com 'Playground'

Vivi Wanderley se lançou na música com 'Playground'

Reprodução/Instagram

Dona de milhões de seguidores nas redes sociais e de uma recente carreira na música, Vivi Wanderley faz um grande sucesso entre o público jovem. A influenciadora digital começou a despontar com vídeos para o TikTok e hoje se lança na carreira musical, dona de singles como Playground e Vingancinha. Porém, um mistério ronda a história da jovem desde que ela despontou na internet: Vivi é herdeira de um dos homens mais ricos do Brasil?

Circula nas redes sociais o boato de que a influenciadora é filha de Walduck Wanderley. O empresário foi um dos fundadores da construtora Cowan e já esteve na lista de maiores bilionários do país. Entretanto, a própria Vivi já desmentiu essa história.

"Gente, queria esclarecer uma coisa, que inclusive até li em revista que dei entrevista. Não sou filha de Walduck Wanderley, não sei porque insistem nessa notícia falsa. Já li mil vezes gente falando isso, de onde tiraram isso eu não sei, meu pai se chama Saulo. Obrigada", escreveu ela no Twitter.

Mas o que a influenciadora não contou é que ela é uma das herdeiras da fortuna deixada por Walduck Wanderley. O empresário fundou a Cowan em Minas Gerais no ano de 1958. A empresa começou prestando serviço de terraplanagem em cidades do norte mineiro e se tornou uma gigante da construção civil com o passar dos anos, tendo trabalhado em grandes obras do país, como a construção da Ponte Rio-Niterói, segundo o jornal Estado de Minas.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Em 2004, Walduck morreu e quem assumiu o comando da empresa foi o irmão mais novo dele, Saulo Wanderley, também conhecido como o avô de Vivi. Saulo comprou a parte da empresa das sobrinhas, filhas de Walduck, e se tornou o único proprietário da Cowan, segundo o Estadão.

Casado com Virginia Wanderley, o empresário é pai de Saulo Wanderley Filho, que por sua vez é pai de Vivi. Inclusive, a influenciadora digital herdou o nome da avó, pois se chama Virgínia Aguiar Wanderley. Ela nasceu em abril de 2001, em Miami, nos Estados Unidos, fruto do relacionamento de Saulo Filho com a influenciadora Daniele Aguiar, que virou notícia recentemente por receber um pix de R$ 30 mil por engano.

Três anos após o nascimento da filha, Saulo Filho assumiu o comando da construtora ao lado do pai. Atualmente, o empresário não está mais com Daniele, pois se casou com Erika Molducci Wanderley em agosto de 2013.

Nas redes sociais, Vivi chegou a publicar uma foto com o pai em 2019, quando o parabenizou pelo Dia dos Pais. "Anos se passaram e meu pai não trocou a blusa, Feliz Dia dos Pais, galera", brincou a influenciadora sobre o fato de o pai estar de camiseta branca nas duas fotos.

Vivi Wanderley e o pai, Saulo Filho Wanderley

Vivi Wanderley e o pai, Saulo Filho Wanderley

Reprodução/Instagram
Últimas